segunda-feira, janeiro 14, 2008

Partida


Partida

Curiosa essa palavra, “partida”!
Embora não saiba de onde veio,
Creio que quer dizer exatamente
O que escutamos à primeira vista:
“Uma parte está de ida”

Digo “parte” pois, agora, Já não sou mais “um inteiro”.
Uma vez que nos somamos na encruzilhada da vida,
Uma parte de mim vai
Mas outra parte de mim fica!

Tudo foi fruto de outra palavra, a “decisão”!
Essa eu sei bem de onde veio
Pois, assim que chegou, partiu minha alma ao meio
Deixando em meus olhos o reflexo da solidão!

Mas, não!
Não soframos como se esta história ficasse para trás,
Como quem pensa que quem vai não volta mais!
Tudo pelo que passamos foi bom, é bom e será bom,
Pois, o que me deu, levo comigo e, perder, não vou!
Nunca! Jamais!

Se o bilhete dessa passagem é só de ida
Peço ao Criador que nos reúna na outra vida!
Lá estaremos livres de todos estes sofrimentos mortais
Pois, de lá não partiremos nunca, nunca mais!

David de Oliveira Lima

A arte usada tem o título "Fading away" e é de autoria de Gilad Benari.

Marcadores:

5 Comments:

At 11:36 PM, Blogger Unknown said...

oii...
Por livre e espontânea vontade venho deixar meu comentario.. rsrsr
Foi mto bom descobrir esse blog.. vc tem talento!!
fica firme nos seus propósitos!!

bjos

 
At 1:40 PM, Blogger Ron said...

I WANT MORE!!!!!

=D

 
At 4:42 PM, Blogger Sheila Coutinho said...

Por que não está mais escrevendo/postando?

adorei as suas postagens...
vc tem talento :}

qdo voltar.. me avise, por favor:

controlxe.blogspot.com

 
At 4:51 PM, Blogger dvd Franco said...

heey xará!
re-encontrei seu blog por acaso! e gostei mto de ler esse poema, em particular!

abraços!
dvd
http://dvdfranco.wordpress.com/

 
At 10:29 PM, Blogger ester_afp@hotmail.com said...

A diario pasan en nuestras vidas personas, escenas y retratos que quedan grabados en nuestras mentes y clavados en el corazon, nada jamas los borra si en verdad fueron importantes, marcan nuestras vidas por siempre. Es la primera vez que entro y veo tu pagina, muy interesante y bueno lo escrito, Bendiciones.

 

Postar um comentário

<< Home