domingo, agosto 27, 2006

O pouco de você


O POUCO DE VOCÊ

Pouco lembro do que vi em seu rosto,
Mas é o suficiente para que eu queira vê-lo novamente.
Pouco lembro do que ouvi de sua voz,
Porém, é o bastante para que eu deseje ouvir ao menos um sussurro seu.
Pouco lembro do me falou em seus olhos,
Contudo, me basta para que os meus fiquem inundados de um brilho intenso.
Pouco lembro do que senti em seu sorriso,
Todavia, me alegro só em pensar que em breve poderemos, juntos, estarmos felizes.
Pouco me lembro de tudo que me passou ao tocar em suas mãos,
Entretanto, já estou plenamente convencido de que preciso tocá-las mais de uma vez.
Pouco é o que me lembro de você,
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto,
apenas o que ainda está em minha mente
é suficiente para tomar totalmente meu intelecto
e, por completo, meu coração!

Autor: David de Oliveira Lima

A arte usada é do fotógrafo português Carlos A. A. Pereira e tem o título de "Between Darkness & Wonder"

Marcadores:

3 Comments:

At 4:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Inefável!

Amei David.

Bju..> Ione Butterfly

 
At 2:49 PM, Anonymous Anônimo said...

David achei linda.
Ana Cristina

 
At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said...

toma cuidado meu kerido.... vc sabe q os poetas nao tem uma vida muito feliz, e d`habitude, acabam morrendo sozinhos....... rs
mas desejo pra vc a excessao....
bju

 

Postar um comentário

<< Home