domingo, outubro 01, 2006

Devolva meu coração!



Devolva meu coração


Depois de passar um bom tempo frustrado,
Decidi mudar de direção:
“Está na hora de eu voltar a amar e ser amado!”
Esta me parecia uma sábia decisão.

Fui à luta então.
Comecei com alguém que eu conhecia
E sabia que me queria.
Mas, para meu espanto, não houve clima.
Não teve paixão.

Tentei algumas outras vezes,
Mas foi tudo em vão.
Quem eu pensava que queria não era o que eu pensava,
E quem eu quis pensar que queria, no fim vi que não.

Nada mudando a situação,
Resolvi fazer algo inusitado:
Conhecer uma desconhecida e caprichar no palavreado.
Mas para ferir o meu Narciso,
Ela nem ao menos me ofereceu rejeição.

E agora? O que faço?
Não quero viver na solidão!
Foi neste momento que lembrei de um fato:
Não posso dar o que te dei e que está em tua mão.
Portanto, se não o queres mais, por favor,
Devolva meu coração!

Autor: David de Oliveira Lima

A arte usada é de J.C.Wong e tem o título "Luv Wanted"

Marcadores:

3 Comments:

At 9:08 AM, Blogger Pinck Soul said...

...que bom saber que não sou só eu que passo por isso!!rs
Cuidado pensamentos profundos provocam pani no sistema operacional... acha logo aquele que faz tum tum, tum tum...rs

 
At 11:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Você é muito bom nisso...
parabéns pelo seu talento..
confie.. espere.. e esse ALGUÉM aparece.. este.. já está seperado..
hehe e você sabe disso..
bjus

 
At 5:09 PM, Anonymous Anônimo said...

mas David!!!! vc eh um achado heim? deu dozinha, mas liga naum, td mundo passa por isso..... e logo vc acha sua tigresa como vc diz...... mas cuidado pra naum ser arranhado heim?
bjin

 

Postar um comentário

<< Home