sexta-feira, maio 19, 2006

Tá na cara!


Esta foto foi feita por brincadeira! Nós estavamos voltando da escola dominical para o Ibel. Foi quando tive a idéia de chamar dois amigos (O da direita é o Otiniel e o do centro, o Wesley, um aluno do primeiro ano) para montar a idéia. Como queria sair na foto dei a câmera para o Andrézinho bater. O interessante foi a reflexão que a foto provocou em mim. Costantemente temos a impressão de saber o que estamos fazendo (eu apontando), certeza de que caminho tomar mas, por outro lado (Otiniel), continuamos com a sensação de que há algo melhor a buscar para a vida doque aquilo que a nossa arrogante presunção nos indica. O que nos leva ao conflito e a dúvida (Wesley no centro). O Caminho, na verdade, já está bem indicado e perto de nós. Basta que deixemos de olhar para os horizontes antropocêntricos deste mundo e direcionemos nossos olhos para o alto!

2 Comments:

At 9:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá... achei seu blog por acaso... procurando uma Wallpaper com akelas fotos de polaroid pra fazer pra uma amiga...
Cara... muito legal essa foto... o pior que é verdade... tem tantas coisas me indicando que devo olhar pro alto, mas eu ainda tô desanimado e brigando com essa natureza Divina pra fikar acomodado do jeito que estou :S... ore por mim irmãozinho... preciso despertar dessa mornidão...
Abraços... fika com Deus...
Belas fotos... a propósito se tiver um Wallpaper q dê pra eu colocar as fotos da minha amiga e puder me mandar...hehe eu agradeço ;)

 
At 10:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá! tb achei seu blog por acaso, estava procurando sobre o versículo que tds acham que existe o " não caí uma folha..." adorei tua explicação.
Seu blog é uma benção. E essa foto de vcs tá muito engraçada. Entra lá no meu, é destinado a mulheres mas homens são bem - vindos afinal somos tds adoradores. Deus te abençõe.

 

Postar um comentário

<< Home