sexta-feira, abril 28, 2006

Eu sou o Homem-Aranha!


Essa talvez seja a foto mais divertida que já fiz. Era época do lancamento do DVD do primeiro filme do Homem-Aranha. Eu, desde criança sou fã do aracnídeo. Meu tio Daniel passou isso pra mim. Lembro, que quando ele foi morar conosco, ali pelos meus 7 anos, ele era fanático pela Marvel, pricipalmente pelo "cabeca-de-teia". Me recordo de ele guardar as revistinhas num banheirinho desativado, trancado às 7 chaves. Ah! Como eu queria achar aquela chave! Várias vezes tentei entrar ali sem sucesso. Tenho saudade de como ele contava as histórias pra mim e minha irmã (inclusive de filmes), ele sempre foi um ótimo contador de histórias. E conseguiu plantar a semente direitinho. Hoje, por causa disso, além de gostar do Homem-Aranha, aprendi a apreciar a arte e ter um gosto refinado. Valeu tio!!! Lembro ainda de termos feito um uniforme do Aranha pra mim, mas desse ficou só a lembranca. Quando o filme saiu, tive logo uma idéia: fazer uma foto legal e mandar pra maior revista de cinema do país. Eu tinha só uma pose na câmera. Planejei a foto com cuidado usando aqueles recursos de posicionamento ilusório que todo mundo já conhece, Coloquei uns barbantes apoiados na minha mão que iam até a câmera. Minha irmã apertou o botão e foi só mandar. Depois de um mês, que surpresa: Minha foto era destaque na sessào dos leitores. Meu tio não acreditava quando viu e eu tive meus quinze minutos de fama! Eu sou o Homem-Aranha!

Obs: Obrigado ao pessoal da SET-Cinema, Vídeo & DVD por publicarem minha foto.