sexta-feira, março 17, 2006

Wallpapers - Papéis de Parede

16/08/06

WOLVERINE#42




Apenas redimensionei a arte de Humberto Ramos e Edgard Delgado para a revista Wolverine 42.


12/04/2006

WOLVERINE




Mais um papel de parede dos x-men! Agora é do baixinho mais invocado da Marvel: o Wolvie! E aí? Vai encarar xará?

A arte usada neste wallpaper é do artista Leandro Fernadez para a capa de wolverine n° 11


18/03/2006

MILLENIUM FALCON




É isso aí! O ferro-velho mais rápido e mais amado da galáxia! Desde que vi a nave de Han Solo em 1987 no Supercine, quando a globo passou pela primeira vez um filme de STAR WARS no Brasil, não pude mais esquecer esse carango. Eu tinha 7 anos e "O império Contra-Ataca" foi o primeiro filme que meus pais permitiram eu assistir. Foi amor à primeira vista, que já dura 19 anos. A arte que posto aqui é de dois irmãos chamados Greg e Tim Hildebrandt. Um exemplar difícil de achar (nesta resolução) que, por ironia, encontrei casualmente na net.


VAMPIRA

Este papel de parede sugiu em uma de minhas buscas na net. Minha irmã queria um desktop da "Vampira" dos X- Men (ela é fã) e eu não achava nenhum. Foi quando eu vi, em uma galeria, duas fotos de trabalhos inacabados da artista Julie Bell Lee que tratavam do tema. Resolvi equalizar as fotos e uní-las em uma só, formando o presente desktop. Espero que gostem.

A arte é da pintora julie bell para as primeiras capas da revista "Rogue"