quarta-feira, março 29, 2006

Nós


Recentemente encontrei uma amiga muito especial que em pouco tempo já tem conseguido tirar quase todo tempo que tenho para dormir! Rsrsrsrsrsrsrs! O fato é que ela mora no Japão e a gente só pode conversar de noite (pra mim) e de dia (pra ela). Poderiamos até nos chamar de "Irmã sol, Irmão lua" mas, como ela mesma sabe, Veridianamente, tem sido um prazer para mim. Obrigado querida, de coração! (0L-)

Ps- me deixa dormir mai cedo vai! só hoje!!!

A arte usada é do site VLADSTUDIO com base em fotos da NASA

1 Comments:

At 5:24 AM, Blogger Pinck Soul said...

Lindo ...mas vc já sabe, não importa o quanto vc insista ...não vou deixar vc dormir cedo a menos que tenha ''fatos'' como desculpa sr. Razão ...rs
Amei a foto tbm ...bjus
ah espero uma passada sua no meu blog tbm de vez enquando ...rs

 

Postar um comentário

<< Home